Política de Troca e Devoluções - Helse

Nossa política de troca dos produtos Helse visa proporcionar ao cliente total segurança em ralação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daquele encomendado pelo Cliente. Caso você receba um produto da Helse com algum defeito de fabricação, diferente do que você encomendou ou, por alguma razão, seja necessário o reenvio devido a erro no endereço, siga os seguintes passos:

1 – Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail posvenda@helseultrasonic.com.br e se possível WhatsApp (16) 996011238 / (16) 39541464, enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Prazo válido também para arrependimentos. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2 – Em caso de erro de endereço, onde o produto venha a retornar para o fornecedor, o cliente irá arcar com o custo de frete caso queria que seja enviado um novo produto.

3 - Em caso de troca por arrependimento do cliente ou reembolso de produto o cliente deverá se responsabilizar pelo envio.

4 – Caso o produto seja enviado errado pela Equipe Helse, a troca e envio será por conta da Empresa.

5 – Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias uteis pelo departamento de qualidade e constatado o problema no produto, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;